sexta-feira, 8 de maio de 2015

Top 5 - Especial Dia das Mães


Nós do  Seriadores em Série entramos no clima do dia das mães, esse post é dedicado a elas e suas inúmeras formas de nos amar, educar e inspirar...

Nesse ranking a intenção é ilustrar como cada uma lida com a maternidade, assim como as nossas mães elas também podem ser: a chata, a amiga, a batalhadora, a rival...mas sempre única! 

5- Mãe do coração - Em Private Pratice temos a remanescente de Grey's Anatomy Addison Montgomery (interpretada pela maravilhosa Kate Walsh)  que após fracassar num casamento e abortar o filho de seu amante, começa uma jordana para se encontrar. Durante a construção da nova  Addie, ela descobre o desejo de ser mãe. Devido a idade e aos anos refém de hormônios esse desejo não é fácil de realizar, após tentativas de fertilização e até de adoção, ela finalmente encontra seu filho Henry (que na verdade é filho de uma jovem que ela ajudou). Assim ela começa a formar sua família. 


4- Mãe Amiga Em Gilmore Girls temos Lorelai Gilmore (interpretada por Lauren Graham) que é a melhor amiga da filha. Com seu jeito engraçado, é a mãe sonho de consumo. Com muito fast-food, potes de sorvete e filmes, a dupla compartilha risadas e dramas.  Impossível esquecer do discurso de formatura da menina, onde que ela diz que a mãe “encheu a casa com amor e diversão e livros e música” e a rodeou de figuras femininas importantes sem perceber que a pessoa que ela mais queria ser era ela. 



3- Mãe que Traumatiza - Evelyn ( interpretada por Holland Taylor) está longe de ser um modelo de mãe. Cínica, egocêntrica e engraçadíssima, foi escola para Charlie e encheu Alan de traumas incuráveis. Aquele tipo de mãe que seus amigos adoram e você se esconde num buraco.


2 - Mãe Culpada - Em Grey's Anatomy temos uma representante do tipo mais real dessa espécie, Meredith Grey (interpretada por Ellen Pompeo) representa uma mulher cujo a mãe ''rejeitou'' em prol da carreira (e dos problemas maus resolvidos do coração). Mer sempre batalhou para ter seu próprio nome ao invés de ser uma sombra da mãe, enquanto isso adotou uma criança e teve outras duas. Ela se divide entre a maternidade e a carreira, sempre com o sentimento de estar negligenciando em uma delas e receio de cometer os mesmos erros de sua mãe...



1- Mãe Durona - Direto do Brooklyn de Everybody Hates Chris,  Rochelle ( interpretada por Tichina Arnold ) a divertida e brava mãe de Chris, Drew e Tonya. Continua no imaginário de todos por ter um perfil de durona e gritar com a família toda, fazendo com que todos tenham medo das suas broncas, mas está sempre preocupada com a melhor educação para seus três filhos. Aposto que lembra a mãe de muita gente. Apesar de ser meio doida e achar que xarope cura qualquer coisa, Rochelle é uma mãezona.




O SeS deseja um FELIZ DIA DAS MÃES!!!

0 comentários:

Postar um comentário